Nosso objetivo é garantir a satisfação de nossos clientes. Caso precise solicitar troca ou reembolso, siga as diretrizes abaixo.
3.1. Condições Gerais
Aceitamos trocas e devoluções dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor;
O produto deve estar sem uso e na embalagem original;
Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos personalizados, exceto em caso de defeito.
3.2. Procedimento para Trocas e Devoluções
Entre em contato pelo e-mail [seu e-mail de contato] informando o número do pedido e o motivo da solicitação;
Após nossa confirmação, o produto deve ser enviado de volta para o nosso endereço;
Assim que recebermos o item e verificarmos as condições, daremos continuidade ao processo de troca ou reembolso.
3.3. Reembolsos
O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra;
O prazo para processamento do reembolso pode variar conforme a forma de pagamento e a instituição financeira;
Para pagamentos via cartão de crédito, o estorno será realizado pela operadora do cartão.
3.4. Produtos com Defeito
Caso receba um produto com defeito de fabricação, entre em contato em até 7 dias após o recebimento. A análise será feita, e caso seja confirmado o defeito, realizaremos a troca ou o reembolso integral.
3.5. Custos de Envio
Em caso de devolução por arrependimento, o custo do frete de retorno é de responsabilidade do cliente;
Em casos de erro no pedido ou defeito de fabricação, cobrimos os custos de envio da devolução.
3.6. Contato
Se precisar de mais informações sobre trocas e reembolsos, entre em contato pelo e-mail: atelielacecy@gmail.com